Topo

Convidada diz que programa do SBT é “baixaria” e é expulsa do palco pela apresentadora

Mauricio Stycer

19/03/2013 17h04

Christina Rocha: "Por que você faz isso com uma menina tão bacana?"
Mãe: Ela é tão bacana que me trouxe num lugar desses.
Christina Rocha: Que lugar desses?
Mãe: Um filho não traz uma mãe num programa desses, numa baixaria.
Christina Rocha: Que baixaria? Baixaria é você!

O diálogo acima ocorreu nesta segunda-feira (18) no programa "Quem Convence Ganha Mais", do SBT. O tema da tarde era "Os filhos são seus e quem tem que cuidar sou eu? Vai se ferrar!". Uma das convidadas, Renata, reclamou que não pode trabalhar, estudar nem se divertir  porque tem que ficar cuidando dos irmãos, enquanto a mãe, Alessandra, e o padrasto se divertem. Alessandra acha que a filha tem obrigação de cuidar dos irmãos. Christina Rocha tomou partido da filha, discutiu com a mãe e, depois de ouvir que seu programa é uma "baixaria", a expulsou do palco.

Não sei dizer se a briga foi encenada, ou não, mas é um momento que mostra a qualidade da programação vespertina do SBT (o programa foi exibido entre 17h15 e 18h15). Veja:

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/14326503[/uolmais]

 

Atualizado em 20/3: Orgulhoso da confusão que exibiu, o SBT até noticiou em seu site o incidente: "Christina Rocha e participante batem boca", diz a notícia.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.