Topo

MTV diz que “Comédia” volta em março, mas não mais ao vivo

Mauricio Stycer

14/12/2012 11h27

O diretor de programação da MTV, Zico Goes, assegura que o "Comédia MTV" voltará a ser exibido em março de 2013. "A despedida foi do formato, que não vai ser mais ao vivo", diz sobre o clima de fim de festa do programa exibido na noite de quinta-feira.

Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Tatá Werneck, Paulinho Serra e Bento Ribeiro brindaram pelo fim do programa. "Todo mundo estava realmente emocionado", diz Goes. "O elenco todo, talvez motivado pelas negociações adiantadas do Adnet com a Globo, acabou imprimindo um tom de retrospectiva e de adeus", diz o diretor.

"É uma fase que se encerra. Mas volta em março em novo formato", promete Goes. O diretor da MTV afirma estar negociando a renovação do contrato de todos os demais humoristas, inclusive Dani Calabresa, mulher de Adnet. "Ela me disse que tem uma proposta, mas acredito que podemos renovar".

Mesmo que Adnet e Dani saiam da MTV, a emissora conta com a imagem da dupla nos meses de férias: "O contrato do Adnet vai até fim de janeiro e, semana que vem, ele e Calabresa vão estar no Guarujá gravando sua cota de quadros para o 'Verão MTV', que começa em 7 de janeiro. Eles vão criar situações debochadas de um casal em férias. Serão várias pílulas de até dois minutos que vão se espalhar pela grade", diz Goes.

E a MTV conta, ainda, com Tatá Werneck e Paulinho Serra na programação de férias. "Eles vão fazer um programa de calouros e improvisação. Estamos chamando de 'Tá Quente'. Eles têm contrato ate o fim de janeiro".

Os boatos sobre a venda da emissora, segundo Goes, estão atrapalhando as negociações. "Isso deixa os caras com a pulga atrás da orelha".

Atualizado às 12h30

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.