Para promover “Revenge”, Sony ironiza “Avenida Brasil”
Mal estreou "Avenida Brasil", no final de março, fãs de "Revenge" levantaram a voz para dizer que o tema central da novela de João Emanuel Carneiro – a vingança de Nina – era idêntico ao do seriado, protagonizado por uma jovem, Emily, em busca de um acerto de contas com aqueles que causaram a prisão e morte de seu pai.
O tema, de fato, é semelhante, mas está presente em centenas de outras obras, igualmente. Ainda assim, o canal pago Sony, que exibe a série no Brasil, está se aproveitando das comparações com a novela para promover a segunda temporada do seriado, que estreia nesta terça-feira, às 21h.
Numa chamada de 30 segundos, a emissora ironiza o talento de Nina para se vingar de Carminha e enaltece a sede de vingança da protagonista da série:
"Emily também é uma garota que cresceu com sede de vingança e se infiltrou numa família para derrubar os inimigos, mas com a diferença que ela realmente sabe se vingar… História de novela, mas com pegada de série." E a chamada se encerra com a imagem "congelada" da atriz que vive a personagem (foto), tal como em todo final de capítulo de "Avenida Brasil"
Veja a chamada:
[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/13471922[/uolmais]
Em tempo: Mais informações e fotos da segunda temporada de "Revenge" você pode ler aqui
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.