A cena da semana: Bonner e Casoy revelam ao mundo que são humanos
Dois dos principais âncoras do telejornalismo brasileiro, William Bonner e Boris Casoy, tiveram oportunidade esta semana de mostrar que não são robôs, mas seres humanos, como os seus espectadores.
A revelação de Bonner ocorreu no programa "Encontro com Fátima Bernardes", apresentado por sua mulher. Na segunda-feira, 17, dia em que ela comemorava o 50º aniversário, o apresentador do "Jornal Nacional" fez uma "visita-surpresa" e ocupou o palco da atração.
Destinado a derreter o coração até do mais insensível dos espectadores, ele disse para Fátima: "Primeiro, eu preciso te explicar: as crianças não vieram porque hoje elas têm prova de francês."
Já Casoy, na terça-feira, 18, repetiu um momento que seus mais fiéis espectadores já conhecem: um espirro em pleno exercício da leitura de notícias. A causa? Ar-condicionado muito gelado, alergia, secura do ar em São Paulo… Enfim, o apresentador do "Jornal da Noite" é gente como a gente. Fato que ele fez questão de sublinhar, imediatamente depois do "acidente": "Desculpe, espirrei. Sou ser humano. Ainda."
Um trecho da participação de Bonner no "Encontro com Fátima Bernardes" pode ser visto aqui. O vídeo com o espirro de Casoy pode ser visto abaixo.
[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/13304011[/uolmais]
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.