“Fantástico” leva a sério piada sobre fantasmas
Só nesta terça-feira assisti a "Phantasmagoria", quadro de 24 minutos que o "Fantástico" estreou no domingo. Achei tão ridículo que resolvi, apesar do atraso, fazer um comentário.
A proposta da atração, explicou o apresentador Tadeu Schmidt, é "investigar os lugares assombrados do Brasil". Ao seu lado, na empreitada, está um mágico, chamado Kronnus.
Na estréia, a dupla investigou fenômenos ocorridos no castelo Eldorado, em Marilândia do Sul, no Paraná. Voluntários se submeteram a verificar ruídos, sombras, cheiros e luzes diferentes do habitual notados no local.
A conclusão, apresentada com toda seriedade pela dupla Schmidt-Kronnus: "Existem explicações científicas para tudo de estranho que acontece lá".
Fosse um quadro de humor, como a série de filmes "Os Caça-Fantasmas", por exemplo, "Phantasmagoria" poderia até divertir. Mas levado a sério, como foi, é constrangedor.
Mais informações sobre a serie podem ser lidas aqui.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.