Blog do Mauricio Stycer

Diretor da Xuxa pede desculpas por ofensas a jornalistas

Mauricio Stycer

Três dias depois de ter feito insinuações graves sobre o trabalho de jornalistas que haviam escrito sobre a queda na audiência do programa “TV Xuxa”, o diretor Mario Meirelles voltou ao Twitter para se desculpar: “Devo um pedido de desculpas aos jornalistas sérios. Fui deselegante e grosseiro e generalizei… Sorry. Corre sangue latino nas veias”.

Irritado com notícias negativas sobre o programa que dirige, Meirelles havia dito: “Vou fazer um blog para criticar os críticos de televisão e vou entregar os coleguinhas que ganham dinheiro pra publicar notinhas”. O caso foi relatado aqui no blog no texto Diretor da Xuxa diz que jornalistas recebem para publicar notinhas. Fica o registro do seu pedido de desculpas. Só falta agora dar os nomes…

Sobre o autor

Jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 29 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na “Folha de S.Paulo''. Começou a carreira no “Jornal do Brasil'', em 1986, passou pelo “Estadão'', ficou dez anos na “Folha'' (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o “Lance!'' e a “Época'', foi redator-chefe da “CartaCapital'', diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros “Adeus, Controle Remoto'' (editora Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e “O Dia em que Me Tornei Botafoguense'' (Panda Books, 2011).

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo