Não fica bem para Silvio Santos tentar impedir uma piada
Já critiquei neste blog a agressividade com que o "Pânico", às vezes, trata algumas personalidades, considerando que elas têm obrigação de dar entrevista ou ser gentis com o programa.
A proibição de imitar Silvio Santos ou se aproximar do apresentador, determinada pela Justiça, me parece um problema de outra ordem. Primeiro, porque o dono do SBT era imitado por Ceará há anos, ria da imitação e chegou a aparecer no programa, no passado, assinando uma autorização para o uso de sua imagem.
Como escreveu Ricardo Feltrin, o pedido de Silvio Santos, acatado pela Justiça, parece dizer respeito a um outro tipo de incômodo causado pelo "Pânico": o humorístico da Band se tornou o principal concorrente do SBT na guerra dominical de audiência.
Silvio Santos tem todo o direito de recorrer à Justiça, mas não fica bem para a sua imagem, nesta altura de sua trajetória, ser lembrado como alguém que foi à luta para impedir uma piada feita há anos a seu respeito. Porque, no fundo, é disso que se trata a imitação de Ceará.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.