Nem estreou e Datena já faz campanha para mudar o dia de seu novo programa
"Quem Fica em Pé?" é uma das principais apostas da programação da Band para 2012. Irá ao ar em abril, no horário mais nobre, às 21h20, três vezes por semana, às segundas, terças e quintas, apresentado por uma das maiores estrelas da emissora, José Luiz Datena.
O argentino Diego Guebel aposta muito no programa. "Game-shows existem centenas, mas que funcionam são poucos", diz. Criado e lançado em Israel, em 2010, fez sucesso nos Estados Unidos e estourou na Espanha no ano passado. Com este histórico, diz o diretor geral de Conteúdo da Band, "você tem a sensação de que é mais difícil de falhar".
Datena, no entanto, está preocupado. "Vai bater de frente com a novela", reclama, daquele seu jeito. "É uma concorrência violenta". O que fazer? "Jogar no sábado ou no domingo", diz ao blogueiro durante o evento de lançamento da programação da Band, na noite de terça-feira.
Nem estreou e o apresentador já está fazendo campanha para mudar o horário do programa. Ao menos, diz, batalhando por um espaço na grade para reprises.
"Quem Fica em Pé?" é um jogo de perguntas e respostas. Quem erra, cai direto em um buraco. São dez participantes por programa.
Datena vai gravar alguns pilotos agora em março e a atração deve estrear na primeira semana de abril.
Em tempo: Mais informações sobre a nova grade da Band podem ser lidas aqui.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.