“Encantador de Cães” tem apresentadora brasileira sem função
Programa bem rodado na TV paga, "O Encantador de Cães" ganhou versão no horário nobre da RedeTV!. "Reabilito cães e treino pessoas", ensina o mexicano Cesar Millan, misturando adestramento a lições de auto-ajuda, já há seis anos, com merecido sucesso.
Espécie de "Supernanny" do mundo animal, Millan mostra que os problemas caninos decorrem, frequentemente, da falta de traquejo dos donos. Um pincher muito mimado pode virar um monstro. Um pastor australiano medroso precisa de uma "mãe" mais determinada. Um labrador sem limites tem que aprender a ouvir "não".
A versão brasileira apresenta alguns incômodos. O primeiro é a dublagem, pouco cuidadosa, que dá um ar de novela mexicana do SBT ao programa. Também é estranho a RedeTV! apostar num programa deste tipo, para um publico segmentado, em seu horário nobre de sábado.
Por fim, a inclusão de uma apresentadora brasileira é totalmente desnecessária. Jaqueline Sato circula por um cenário tosco e descreve brevemente cada caso que será exibido por Millan. Não há interação alguma entre eles, como chegou a ser anunciado. E ela não acrescenta nada ao que é visto.
A jovem Jaqueline parece surgir em cena apenas para sugerir que há alguma produção brasileira no programa. Como se a RedeTV! tivesse feito algo. O que não ocorre. Pura ilusão.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.