Topo

Carlos Nascimento vê falta de inteligência nas piadas com Luiza

Mauricio Stycer

20/01/2012 10h56

Os âncoras do SBT continuam chamando a atenção. Depois do show de Neila Medeiros no telejornal de Brasília, agora é a vez de Carlos Nascimento fazer uma intervenção incomum, que está causando muito barulho nas redes sociais.

Na abertura do "Jornal SBT Noite" de quinta-feira, dia 19, Nascimento lamentou a repercussão excessiva de dois episódios que, na sua visão, não têm importância alguma: o caso de suspeita de estupro no "BBB12" e a piada envolvendo a jovem Luiza, que está no Canadá.

Em relação a este segundo episódio, creio, faltou um pouco de humor a Nascimento. Aliás, é um comentário que não combina com o próprio slogan do SBT, "a TV mais feliz do Brasil". Mas isso é uma opinião. Respeito a dele… Mais que isso, acho corajoso o âncora expor o que pensa. Veja:

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12452741[/uolmais]

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.