Blog do Mauricio Stycer

ET de "perna fina" fez massagem "gostosa" em Daniela Albuquerque

Mauricio Stycer

Fonte inesgotável de piadas, a apresentadora Daniela Albuquerque voltou a divertir o público na última sexta-feira ao relatar o seu encontro com um extraterrestre. “De repente eu senti uma coisa me fazendo uma massagem nas minhas costas”, contou. “Peguei na perninha, era uma perninha muito fina. Aí eu senti uma coisa fina e uma massagem muito gostosa.”

A história ocorreu no Mato Grosso do Sul, região do cerrado brasileiro. Segundo Daniela, os ETs costumam aparecer “em lugares mais cerrados”. Ela própria explicou, confundindo cerrado com serra: “Morava em Nova Andradina, uma cidade super serrana, não tem montanha, bem reta, plana.”

Milene Domingues, que acompanhava a entrevista, não resistiu e perguntou se a perna fina do ET “não era malhada”. Regina Volpato riu e comentou: “Hoje a Milene tá bandida”.

Que maravilha… Veja:

[uolmais type=”video” ]http://mais.uol.com.br/view/12255768[/uolmais]

Sobre o autor

Jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 29 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na “Folha de S.Paulo''. Começou a carreira no “Jornal do Brasil'', em 1986, passou pelo “Estadão'', ficou dez anos na “Folha'' (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o “Lance!'' e a “Época'', foi redator-chefe da “CartaCapital'', diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros “Adeus, Controle Remoto'' (editora Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e “O Dia em que Me Tornei Botafoguense'' (Panda Books, 2011).

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo