Novidades na Globo
Na última sexta-feira, fiz uma longa entrevista com Octavio Florisbal, diretor-geral da Rede Globo. A conversa versou sobre dois assuntos principais: a nova programação da emissora e a negociação dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. Por isso, foi publicada em duas seções diferentes do UOL, em Televisão e em Esporte.
Na primeira parte, Florisbal conta que, como resultado de diferentes pesquisas feitas nos últimos tempos, a Globo está alterando a sua programação para atender a emergente classe C. É um processo que afeta os seus programas jornalísticos, as novelas e os humorísticos.
Na segunda parte, o diretor-geral da Globo descreve, sob o ponto de vista da emissora, o que levou a Globo a romper uma relação de 20 anos com o Clube dos 13 e a negociar individualmente com cada clube os direitos de transmissão do Brasileiro de 2012. Ainda sobre esportes, Florisbal também falou dos Jogos Olímpicos de 2012, cujos direitos de transmissão pertencem à Record e prometeu uma "cobertura jornalística" do evento.
Como observou o colunista Nelson de Sá, um fio liga as partes desta conversa com Florisbal: a concorrência da Record.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.