Blog do Mauricio Stycer

Em noite de erros no BBB, Bial faz piada com Lula

Mauricio Stycer

Como tem ocorrido com frequência exagerada no BBB11, a prova do líder deste domingo foi marcada por problemas técnicos, erros e improvisações. Ao final da atribulada disputa, Bial convidou o vencedor, Wesley, a imunizar um candidato. Ele escolheu Maria, decisão que mandou automaticamente os três candidatos restantes ao paredão.

“Temos, pela ordem alfabética, Diana, Daniel e Rodrigão se enfrentando no penúltimo paredão do BBB11”, anunciou Bial, cometendo um erro bobo, sem maior importância, comparado aos demais que ocorreram durante a prova.

Depois que Diana voltou do confessionário, onde teve 30 segundos para defender a sua permanência, o apresentador disse: “Eu cometi aqui um baita erro… Analfabeto… Enfim, como a mãe do presidente, eu nasci analfabeto, né? Então, foi primeiro as damas, mas na verdade a ordem é Daniel, Diana e Rodrigão. Assim será a ordem de votação.”

A referência, na verdade, foi ao ex-presidente Lula, que disse a bobagem em 2004, durante uma comemoração do Dia Internacional da Mulher. O humorista José Simão faz, desde então, piadas com a frase. Ao citá-la, de improviso, Bial quis dizer que, como Lula, também fala as suas bobagens. Modéstia à parte.

Normas para comentários: Os comentários no blog são moderados previamente. Pode criticar a vontade, inclusive o blogueiro. Veto textos com acusações sem provas e ofensas, seja a pessoas citadas ou a outros comentaristas. Também não aceito textos escritos em maiúsculas (caixa alta) ou com links. Palavrões pesados e grosserias serão vetados.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo